segunda-feira, 19 de março de 2012

vou ter saudades

Adorava que mudasses de ideias. 
Que antes da meia noite me dissesses que já não vais.
Mas estou só à espera que digas "já está, já me inscrevi" e de te responder "vou ter saudades".
Porque vou mesmo. 
Apesar dos dias em que me irritas, em que não me tratas como eu gostaria e me fazes sentir mal, vou sentir a tua falta. Acho que até desses dias vou sentir falta.
Porque és a minha companhia de todos os dias, porque apesar de me fazeres chorar, também me fazes rir, porque gosto de estar contigo, porque os meus dias se vão tornar muito mais aborrecidos sem ti. Porque vou sentir falta de ir contigo para casa, do cinema, dos jantares, dos trabalhos até às tantas e de todos os bons momentos que já passámos.

Estou triste...

Às vezes não parece, mas gosto muito de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário