sexta-feira, 30 de março de 2012

Para variar, hoje desiludiste-me só mais um bocadinho.
Na boa, já me habituei.
As lágrimas vêm, teimam em cair, mas depois passa. 
E cá estou eu, bem outra vez. A mentalizar-me de que estou de férias, de que não te vou ver durante uma semana e que vou ver "outras pessoas" (se é que me faço entender). 
Espero que faças boa viagem, espero que não te esqueças de mim, assim como hoje te esqueceste (ou fingiste que) de te despedires de mim. Um "Xau" ao longe, como em qualquer outro dia em que nos vimos na manhã seguinte. 
E eu choro por uma coisa dessas! Mas o que é isto, Isabel? Onde é que isto chegou... choro cada vez que ele tem atitudes destas comigo. É que magoa-me mesmo, não sei explicar. Mas fiquei com uma tristeza e desilusão no rosto com isto... que eu chego a ter pena de mim própria! Acho que ele nem se apercebeu. Nem as pessoas que estavam comigo, já se devem ter habituado, infelizmente, a ver me assim, que já nem estranham.
Não sei o que fazer, eu prometo a mim mesma que não vou chorar mais por causa dele. Mas depois acontecem estas coisas e não consigo evitar ficar triste.
Não mandamos no coração, não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário