terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

bye!


A sério que eu devia mesmo deixar de ter facebook. Há mesmo coisas que me ultrapassam. E há coisas que, às vezes, era preferível nem saber do que ficar a saber por ali. 
Ou pior, tirar conclusões, que muitas vezes não têm nada a ver com a realidade, mas nas quais acredito e me fazem sentir péssima.
Mas pelo menos algumas coisas, agora, fazem sentido. "Ah não posso ir ter contigo, porque estou com um problema no carro, desculpa :x". Ya, mas para ir sair nas semanas seguintes já não tens problemas. Como é óbvio não acreditei nessa treta e só lhe disse "ok". E pronto, já não falamos, precisamente, há duas semanas. A partir desse dia prometi a mim mesma que não lhe ia dizer mais nada até que ele dissesse alguma coisa. De certeza que com uma resposta daquelas percebeu que eu tinha ficado chateada. Se não disse nada foi porque não se importou muito com isso. 
Até agora nada. Provavelmente porque anda "entretido" com alguma coisa. Ninguém muda  tanto de atitude, por nada, alguma coisa tem que ter mudado. Quando um rapaz muda de atitude connosco, de um dia para o outro, é porque alguma coisa se passa e eu aqui sempre achei que havia  "pega" no meio. E cada vez mais acho que estou certa.

Se há que fique com ela, quem perde é ele. Porque tenho a certeza absoluta que sou muito melhor que ela!

Ele que vá à vidinha dele que eu vou à minha. Já perdi tempo de mais com isto.

2 comentários:

  1. infelizmente só tenho a concordar contigo. Mas bola para a frente... até porque no momento certo surgem pessoas interessantes e temos que estar receptivas para isso ;) se ele se importasse cmo tu dizes, já te tinha procurado, infelizmente.

    para desanuviar...aproveito a visita para te incentivar a participar nos passatempos a decorrer no meu blog!

    Um top lace trend da Amy Gee (uma marca recente mas que já conquistou figuras públicas inclusive): http://www.marcasporamor.com/2012/02/passatempo-lace-trend-da-nova-colecao.html

    Uns boxers Impetus Underwear! http://www.marcasporamor.com/2012/02/passatempo-impetus-underwear.html

    E um jantar para 2 no dia 14 de Fevereiro no novo restaurante*lounge Chez Vitali na Marina de Oeiras! (o menu São Valentim é super aliciante.. e mesmo que não ganhes o jantar ganhas garantidamente o welcome drink e a sobremesa com show cooking neste dia 14!) : http://www.marcasporamor.com/2012/02/passatempo-jantar-s-valentim-no-novo.html

    porque há sempre outras pessoas especiais com quem partilhar ;)

    Espero que gostes ;) um beijinho!
    Marta

    Marcasporamor.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite Marta :) só não participo porque como não tenho namorado, não vou comemorar o dia. Nem poderia ir com outra pessoa, porque estarei de férias nessa altura e não estarei perto de Oeiras.
      Então estaria a "roubar" oportunidade a outras pessoas, caso ganhasse. Mas Parabéns pela iniciativa e obrigada :D
      Um beijinho

      Eliminar