domingo, 5 de fevereiro de 2012

será?

Acho que...

a distância, o tempo e talvez outras coisas que prefiro não saber, te afastaram de mim. Não foste tão resistente a isto como eu pensava. Acreditava que o facto de eu estar longe não ia ser suficiente para te esqueceres de mim. Mas, se calhar, foi. Ou fui eu que me achei inesquecível. Sem o ser. 
Mas é sempre assim, era impossível este tempo todo que estamos sem nos vermos não abalar algo que nem sequer começou. E era esse o próximo passo, que nós não conseguimos dar. Começar.
Mas perdeu-se a magia, a vontade de estar contigo. Perdeu-se até a saudade.
Achas que ainda vale a pena?

"Ainda tentei puxar-te para mim, explicar-te que a distância aproxima as pessoas quando elas têm alguma coisa para dar uma à outra, mas já tinhas desistido de mim." 

Sem comentários:

Enviar um comentário