quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

isto não é normal

Ter um amigo que com 20 anos, que dá respostas de um puto com 6, é tudo menos normal.
Ou está a falhar-me aqui qualquer coisa ou ele consegue, realmente, ser muito mais infantil do que eu pensava.

E eu, muito sinceramente, não tenho a mínima paciência para estas coisas. Tenho tempo de aturar crianças quando tiver filhos.

Agora ficou chateado e não me respondeu quando lhe disse que aquela conversa era surreal e que ele se estava a revelar mais anormal do que eu pensava. 
Temos pena, quem devia estar a chateada era eu, por estar a ter que aturar aquelas fitas.

Não, não gosto de estar chateada com ele. Sim, se calhar ele estava a brincar. Mas também se podia dar ao trabalho de pedir desculpas, uma vez na vida. Não vou ser eu a dar o braço a torcer, como sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário