terça-feira, 22 de novembro de 2011

às vezes esqueço-me que tenho um blogue

Esta semana foi uma dessas vezes. Não tenho tido tempo para nada. Ou melhor, tenho tido tempo para tudo, menos para mim. Começam as frequências, os trabalhos, os fins de semana em que parece que todo o tempo é pouco para estar com as pessoas mais importantes da minha vida.
Pois é, quando vim para a faculdade achei que quanto mais longe ficasse de casa melhor, mais liberdade teria. E não me devo ter enganado. Mas agora não sei se não trocava essa liberdade, por mais tempo para estar com a família. Sinto tanto a falta deles. Parece que agora todo o tempo é pouco para lhes dizer o quanto os amo. Ás vezes só quando passamos por situações realmente dificeis é que percebemos o quanto as pessoas são importantes para nós e que devemos todos os dias dizer e demonstrar, o quanto as amamos.
Queria escrever alguma coisa bonita sobre isto mas não estou a conseguir. É melhor não escrever mais, porque as lágrimas teimam em não parar de cair e quem ler isto não vai perceber porquê.

Amo-te mãe, pai, mana.

Sem comentários:

Enviar um comentário