domingo, 30 de outubro de 2011

crazy, stupid, love

Mas porque é que a porcaria do amor tem que ser tão complicada?! Logo agora que eu até estava a começar a gostar de ti, tenho um monte de confusões e inseguranças na minha cabeça. Porque raio é que não falamos há uma semana? Porque é que não sei nada de ti? Porque é que as coisas estão tão diferentes se ainda nem sequer se passou nada entre nós? ... Há dois meses era capaz de pôr as mãos no fogo em como estavas apaixonado por mim. Agora essas certezas parecem já não fazer qualquer sentido. E era tão bom sentir isso. Mesmo que (admito) eu não sentisse o mesmo ou não soubesse sequer o que sentia... mas era tão bom saber (ou, pelo menos, acreditar) que alguém tão especial gostava de mim. Especial porque eu idealizei em ti a pessoa perfeita, por tudo o que tens demonstrado, coloquei-te no mais alto pedestal. Não te conseguia arranjar um único defeito, lembraste-te de mim todas as vezes que muitas outras pessoas mais próximas não se lembraram, estiveste lá nas últimas vezes em que precisei de apoio. Só poderia pensar o melhor de ti e acreditar que eras o melhor para mim.
Deixa-me voltar a acreditar nisso! Quero voltar a achar que és tu por quem eu espero há tanto tempo e perceber, finalmente, que valeu a pena esperar. Porque tu sim, podes fazer-me feliz. Porque tu tens algo de puro e verdadeiro, que me faz crer que só tu me podes amar realmente. Vejo-o nos teus olhos. Posso estar enganada (e agora cada vez mais penso que me enganei), mas eles transmitem-me isso e fazem-me ter esperança de que ainda é possível encontrar um amor como aquele com que sempre sonhámos.

Não consigo esperar mais, vou falar contigo. Diz-me o que quero ouvir, por favor.
Não me desiludas. Ou cada vez mais vou achar que não vale a pena sonhar. Porque é isso que tens sido até aqui, apenas um sonho.

Sem comentários:

Enviar um comentário